segunda-feira, 17 de junho de 2013

Inegociável


Hoje, se eu "batesse uma chapa", rs, tenho certeza seria assim o resultado do meu exame.
Tenho estado feliz de um jeito que nunca havia experimentado antes.
A felicidade é mesmo tão relativa e surpreendente...
hoje entendo quando dizem ás mulheres que querem engravidar a todo custo:
"esquece disso, quando você menos esperar acontece".
Bom, ainda não quero engravidar a todo custo ( um dia, talvez... quem sabe?! rs),
mas com relação às borboletas no estômago sabe...
já tinha me "ensinado" a esquecer e quando de fato já nem lembrava mais delas...
PLUFT!
Elas vieram, povoam meu jardim incansavelmente e deixam tudo tão mais leve,
mais bonito, mais colorido...
Tenho vivido situações e sensações por mim antes desconhecidas.
Tenho acreditado mais em mim e sentido que posso ser mais do que vinha sendo.
Não posso ser injusta, eu era uma criatura feliz.
Mas surpreendentemente tenho descoberto que posso ser mais.
As vezes dá um medinho que seja tudo feito um filme, com prazo de validade pra acabar...
(tenho esperado que não...)
Algumas coisas, são inegociáveis. A felicidade é uma delas.
Tenho sido mais feliz.
Desejo a todos, um resultado de "exame" como este, rs.
Mari
:?)

Nenhum comentário: