quinta-feira, 27 de junho de 2013

Não amo por que sou especial. Sou especial por que sou amada.

 

Tem uma música linda demais que diz assim:
"...ainda que vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo!
O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo."
Nunca duvidei da existencia de Deus, nunca. Nem por um segundo.
Posso senti-lo. Me ampara, me conforta, me sossega, me acalma.
Além disso, posso vê-lo. Ok, já explico.
CA-LA-RO que Deus, na sua magnitude e sabedoria incomensuráveis,
não ia simplesmente se materializar e me puxar as orelhas ou colocar no colo
a cada vez que eu por ele clamasse (se não, coitado, ía viver 24hs aqui...rs).
Ele usa de sua grandeza para se fazer presente constantemente na minha vida,
TO-DOS-OS-DI-AS através de anjos com os quais me abençou quando eu nasci:
meus pais.
Já viu seus pais rezando e intercedendo por você?
Já viu seus pais perderem o sono por você?
Já acordou com seus pais ao pé da cama aconselhando e querendo seu bem?
Pois é... além de TUDO o que já fizeram e fazem SEMPRE, nestes últimos dias
tenho sido testemunha (emocionada) de suas manifestações de amor incondicional
sinceras, amorosas... divinas.
Tenho amigos verdadeiros neles, mas me orgulho de dizer que tenho neles
antes de tudo pais irretocáveis.
Sou mesmo muito muito muito muito muito muito muito abençoada e sortuda por
ter sido presenteada com a família iluminada da qual eu faço parte.
Já se sentiu verdadeiramente amado?
Eu me sinto, muito, demais.
Meu Deus, não mereço. Não mereço.
Tudo isso só reforça meu desejo de dar-lhes meu melhor em todos todos todos os sentidos,
por que nada menor do que isso eles merecem.
Peço a Deus que me faça em pensamento e atitudes concretas uma filha reflexo do amor
que recebo todos os dias.
Meus dias em 2013 por um lado têm sido de tantas "noites traiçoeiras" mas eu sei,
eu sinto e vejo que neles "Cristo ESTÁ comigo".
E quando me dizem que minha família é "massa"
ou quando digo que sou filha dele ou dela em qualquer lugar que seja (como hoje no banco)
e vejo as pessoas se "abrirem" em elogios, sorrisos e dizerem que estão com saudades deles,
lhes mandarem beijos e abraços verdadeiros...me sinto assim, orgulhosa
e saio de peito inflado (como saí) me "achando" a mais sortuda das criaturas, reconhecendo
que sou rica demais, demais.
Minha responsabilidade por fazê-los felizes e orgulhosos de mim, por lhes dá satisfação e sossego
só aumenta a cada ano que passa.
Espero um dia conseguir ser a filha que vocês merecem. É só nisso que penso todos os dias.
AMO VOCÊS.
MARI
:)

Nenhum comentário: