segunda-feira, 6 de abril de 2009

Semana Santa tá aí meu povo...


Esse fds foi mais uma vez dedicado a igreja, mas foi particularmente especial: 1° por causa de uma palestra- que mais tarde conto o conteúdo por aqui e que foi DEMAIS- e depois, por causa da tão ensaiada e dedicada apresentação da VIA SACRA no domingo. Fui Maria Madelena (tipo, só chorava né? Rsrsrs por isso as olheiras e a foto diz tudo!"Verônica -Helen; Cirineu- Rodrigo; Madalena- Eu") e Marcelo Jesus.(Mais fotos no meu orkut pessoal).
Representar a Paixão de Cristo mais uma vez, e depois de quase 1 mês e meio de muito ensaio e muído, foi gratificante. É como olhar pra uma história conhecidíssima, mas por um novo ângulo sabe?
A Semana Santa chegou permeada do espírito da Quaresma, cheinho de reflexão sobre a maneira como tenho conduzido minha vida, meus valores, minha família e minhas ações. Mas além de refletir, de chegar a conclusões e agir.
Mudar.
Tentar consertar os eventuais tropeços pra fazer da minha estrada sempre um bom caminho.
Quero mandar um bjinho especial para Mari e Tércio que souberam administrar o evento da Via Sacra com tanto pulso e compromisso, parabêns.
Também um bjinho pras mulhers de Jerusalém Kelly Key e Helen, pra Nossa Senhora Joyce e pra multidão super sincronizada Jussara e Raquel. Estar dividindo com vcs meninas minhas horas de "descanço" de tantos fds foi uma grande alegria e um prazer.
Só espero que no EJC nossos vínculos se fortaleçam e que nossa amizade cresça mais e mais.
Um bjinho por fim, pra Nane, que passou por um momento delicado esses dias: Nane, que nessa Semana Santa, Deus te encha de serenidade, paz e luz. Fique bem.
A todos os que por aqui passam e nem sempre comentam
(e eu sei que não são poucos esses "tímidos")
e aos meus seguidores ( que na maioria eu não conheço),
obrigado pela frequente visita e que a Semana Santa de todos vocês seja de alguma forma mais religiosa e de confirmação de fé, pois "Triste daquele que em nada crê".
(o meu segundo blog está com o endereço corrigido aqui: www.minhartetuacara.blogspot.com/, desculpem a falha e o convite está reforçado, visitem!)
PAZ E BEM
MARI
:)

2 comentários:

Kalinne Arcoverde disse...

OW Mari, ótima semana santa pra você!
Deus lhe abençoe!
Beijos

~PakKaramu~ disse...

Pak Karamu reading your blogs