quinta-feira, 14 de maio de 2009

Não, eu não sou banana!

(depois dessa imagem eu não precisaria escrever mais nada porque ela é simplesmente PERFEITA para o post. Fala exatamente por si só e todos os elementos também estão no lugar em que devem estar, FANTÁSTICO. Leia as entrelinhas!)

Tem coisa pior do que gente sonsa?
em determinados momentos da vida admito que me dá uma vontade louca de esganar viu?
Tipo:
"eu?",
"o que foi que eu fiz?",
"ela é louca, eu não fiz nada e ela me trata assim!"
ahhhhhhhhhhhhh, tadinho (a)!
vai ver eu sou louca mesmo,
vai ver eu sonhei com algumas coisas bem surreais e puf, apliquei tudo a vida real!
Pois é, logo eu a "Sr. Desocupada"- sé se for na sua cabeça de Jumento (a)- para ficar viajando e criando historinhas da quinta série!
quem sabe eu não deva estar internada no Juliano Moreira?
Pelo menos assim eu teria a certeza de estar bem longe de certas idiotices!
Que é isso pow!
Pule de galho em galho se quiser Sr(a).Primata, mas no meu galho não mané?!
Tá pensando o que? Eu como o peixe mas não me engasco com a espinha!
E não venha dando um(a) de Súrya, como uma Naja pronto(a) para dar o bote...
Sou muito boazinha, até me tirarem do de mim.
estamos conversados então ok?!
(como podem ver, estou nesse momento da vida: diplomacia tem limite e só deve
ser usada quando o sujeito em questão faz por onde, o que não é o caso.)
MARI
:D

Nenhum comentário: