terça-feira, 19 de maio de 2009

viver e não ter a vergonha de ser feliz

O tempo de Deus não é mesmo o nosso tempo.
Por mais que a gente saiba disso, as vezes é bom dá uma reforçada!
Na vida da gente nada acontece por acaso, eu acretido no livre arbítrio sim, mas no fundo no fundo, prefiro pensar que as coisas "já estavam escritas".
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz
cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
ai meu Deus eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será
mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita"
Maktub,
obrigada.
MARI
:)

Um comentário:

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá Mari Linda e Amada Por Nós:

Muito lindo post seu,em blog meu,coincidiu temática essa em post forma aussi,bom que quanto mais tributos à vida,mais humanos seres felizes estarão!
vIVER INTENSAMENTE CADA MOMENTO,INTENSAMENTE NO SE ESTIMAR,E SOLIDÁRIO SER,INTENSAMENTE EM ACORDAR E TER EM MENTE CANÇÕES,mÚSICAS,COMO ESSAS DO GONZAGUINHA!
eM MADRUGA ESSA,MININA mARI,TE BRINDO,COM UM CAFÉ,DE COADOR DE PANO,EM BULE DE FERRO FUNDIDO,DE INTENSA COR AZUL COM GIRASSÓIS BRINDANDO VOCE E SEU AMOR PELA VIDA!

VIVA A VIDA!