domingo, 20 de dezembro de 2009

Feliz, pero no completamente...

Meu fim de ano de verdade teve tantos aspectos positivos,
que não tenho nem o direito de vacilar...
É gente,por fim alcancei a última das vitórias de 2009:
fui aprovada, conforme tanto desejava.
Entretando, apesar de conseguir chegar exatamente onde eu queria
não estou tão feliz quanto gostaria.
O primeiro agravante foi por erro meu mesmo, e quando a incompetência
(de certa forma admito) é nossa, aí... bom aí é trilhões de vezes pior.
O segundo -e bem maior- agravante não está ao meu alcançe, não é da minha ossada.
E o pior é que se arrasta a um mês, e as vezes tenho a sensação que só piora e piora
Sabe quando vc nada pode fazer?
Mas está injuriada...se sentindo uma formiga?
E pior, tendo gente que vc ama precisando solucionar tudo isso,
mas tb sem a força suficiente para faze-lo?
Que fim de ano viu minha gente?! Que fim de ano...
Como sempre pra mim nunca as coisas acontecem simplesmente...
Elas vem todas juntas...num turbilhão...
MARI
:/

Nenhum comentário: