segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meu santo é forte

Olha vou te contar,
nunca pude reclamar da sorte
mas já tô começando a acreditar
que tem um pouco mais do que ela nisso tudo.
Meu Santo, sem sombra de dúvidas, também é muito forte.
Isso, não há como negar.
Mas não é possível...tem um pouquinho de mim ali também não é?
Ouvi tantas vezes as pessoas falarem:
"sucesso é a mistura de capacidade, oportunidade e sorte.
Tudo isso, na hora e no lugar certo".
Queria Deus, e todos os santos, que eu possa também ser
um pouco desse sucesso que todo mundo sonha tanto.
Não posso reclamar.
Hoje, mais uma vez, a vida me sorriu.
Só tenho o que comemorar.
Obrigado pela força e energia de todos.
Agora, falta só a última etapa.
"Atenção UNIDOS DA TORCIDA DA MARI:
A hora é essssssssssssssssssssssssssssssssssa!"
:D
MARI






Nenhum comentário: