sábado, 5 de dezembro de 2009

TEM UM PERU NA MINHA CASA!


Meu Deusssssssssssss
Minha casa está prestes a ser cenário de um triplo homicídio!
Calma, não é humano, é galinhístico mesmo!
Ok, ok, eu explico melhor!
O fato é que nesse fim de tarde acolhemos em nossa humilde residencia
três hospedes ( dois pintinhos amarelinhos e um peru de natal- bem vivos)
que infelizmente não foram muito bem vindos por nossa querida custelinha,
mais conhecida popularmente como Dorileide (nossa cadelinha de estimação).
Pois é meus amigos, agora vcs imaginem como não estão meus ouvidos
e os de toda a vizinhança: "au-au, glu-glu, e piu piu piu"
Se eu não endoidei fisiologicamente até hoje,
esse com certeza será um bom teste.
Estaremos todos psicologicamente vivos amanhã de manhã
depois de uma noite tão "musical" como essa?
Amanhã escrevo aqui contando minha jornada musical madrugada afora!
rsrsrs
Para aqueles que terão uma merecida noite de sono, boa noite!
bju MARI
:D

Nenhum comentário: