terça-feira, 8 de dezembro de 2009

JASPIONNNNNNNN

Fim de ano não é meu povo?
Correria danada é essa?
Tipo, multiplica ae por 3 a correria da vida
cotidiana e aí...já viu né?
Nesses momentos me sinto o próprio Jaspion.
Aquele super herói que sempre dá um jeito pra tudo saca?
(Ultimamente acho que estou mais pra "SuperGaiata"
como diria a galera da Ação Social)
Bom enfim...hoje, feriado, foi aquela folguinha que encontramos pra
finalmente transformar a casa e dar um ar mais natalino.
Ficou tudo tão lindinho. Eu amo essa época do ano...
Parece até que o ar fica mais humano, é muito mágico.
Recomendo um filme que eu vi faz um tempinho
mas que em época tão maravilhosa como essa não tem
hora melhor: O expresso Polar.
É uma animação com um dos personagens inspirados
no Tom Hanks. Assistam, é mesmo emocionante.
Estamos quase natalinos heim gente?!
Jingolbel pra todo mundo!
MARI
:D

Nenhum comentário: