sexta-feira, 19 de março de 2010

ê saudade, que bate no meu coração...

Ultimamente ando sofrendo de um mal físico: a abstinência!
Faço ballet clássico desde os 9 anos de idade e nunca fiquei mais de um ano parada.
Nos últimos tempos-de uns 5 anos pra cá-
conforme o registro da foto, até aula eu estava dando.
E ae de repente a vida vem e vai te levando e te levando...
e quando você para e percebe, deixou pra lá aquilo que sempre te deu
mais prazer na vida: DANÇAR!
Pocha quando foi que eu deixei isso acontecer?
Como foi que eu nem percebi?
É muito importante pra mim fazer algo que me dê prazer sabe?
Fazer as coisas não por necessidade, seja lá de que tipo for,
mas por prazer pessoal.
Meu corpo reclama e reflete a ausência das aulas, da repetição de exercícios,
dos infinitos ensaios e do friozinho do dia das apresentações.
Não vou mais falar nada, as lágrimas já estão bem próximas,
sou mesmo muito burra.
Como pude fazer isso comigo mesma?
Infelizmente sou só uma, e minha vida não me dá o tempo
que eu gostaria pra fazer tudo o que quero, além das
coisas que eu preciso (o que é fundamentalmente diferente).
Mas o tempo de Deus é diferente do nosso.
Tenho certeza que tudo tem um porque,
e um dia ainda estarei novamente naquilo
que me trazia mais sussego, a dança.
MARI
:D

2 comentários:

Unknown disse...

volta mari , as alunas precisam de ti :)

Mari Marques disse...

ow minha florrrr
que lindo vc aqui by!
fiquei emocionada!
Obrigada pela visita!:D