domingo, 7 de março de 2010

Happy End!

(nossa família na Viagem ao RS antes de nos separarmos)

Bom, depois da minha semana de celebridade e dos meus bem mais do que
15 min de fama, enfim pude respirar e voltar a escrever aqui.
O fato é que meus pais viajaram e estavam no Chile
bem no dia do tal e terrível tremor de 8.9 no sábado passado.
Fomos os 4 até o RS e depois eu e meu irmão retornamos,
por causa da facul, enquanto eles seguiram ao Chile.
A tensão e o temor da situação em si, já nos deixava bastante inquietos,
mas vê os dias passando, e não ter previsão nenhuma do retorno deles
foi transformando esse temor em disposição em resolver o problema.
Resolvemos-apesar da exposição que foi bem maior até do que esperávamos-
divulgar a situação onde pudíamos, pra vê se aparecia alguém que arrumasse
um jeito de traze-los de volta e acabar com esse tormento.
Saímos em todos os canais de TV, nas rádios, nos sites (é só jogar no google: "casal de paraibanos no Chile"), no jornais impressos e onde mais vcs conseguirem imaginar.
Ao mesmo tempo pensava: "Graças a Deus não se feriram,
estavam juntos e puderam encontrar outros brasileiros na mesma situação.
Só peço meu Deus, que voltem logo pra casa sãos e slavos".
NUNCA atendi tanto telefonema na minha vida.
E como sempre, me orgulhei muito de saber como meus pais são queridos
e como rezaram pelo seu retorno.
Não tenho dúvidas que só retornaram devido a corrente de energia positiva,
de oração e de esforços práticos a fim de traze-los de volta.
Bom, e agora que tudo acabou bem tiro duas lições disso tudo:
1) A mídia é muito poderosa, nunca brinque com ela.
O seu alcançe é realmente assustador!
2) Seus pais, são sua vida.
Faça sempre TUDO por eles. E os ame a cada dia mais.
Por eles, fiz tudo o que pude, e faria tudo outra vez.
Me expondo e passando até por "aparecida" (que eu sei que deve ter gente que pensou).
Não me importo, por eles, TUDO sempre.
Estou, finalmente, em paz outra vez.
MARI
:D
OBS: mais uma vez, obrigada a todos que rezaram.

2 comentários:

doce anjo disse...

Graças a Deus esta tudo certo, Deus e mais, Bjux adorei seu blog vou passa sempre aqui uma visitinha Bjux espero venha me visitar, tomar um cafezinho meu blog comigo rsrsr Bjux e logico seguir neh estar la no meio das melhores

Mari Marques disse...

valeu pela força e pela visita!
passarei em breve no seu blog!:D