quinta-feira, 11 de março de 2010

sHiMbaLAiê - (seja lá o que isso quer dizer)

Essa semana, conforme exposto em post abaixo, ando meio filosófica!

Tipo, que danado é shimbalaiê que todo mundo anda cantando últimamente?

Será parte de um canto ritualísto usado para importantes cerimônias e celebrações

da 7ª geração de imperadores do Egito antigo?

Será um canto Indu importando e experimentado a séculos e séculos conforme as

tradições "civilizadas" desejavam?

Puts, acho que tô com sono! Shimbalaiê pru cês tb!

MARI

:D

4 comentários:

Hana disse...

Shimalie pra vc tbem, adorei a vitalidade toda seu blog, vou vir sempre, e ja sigo!
venha visitr meu cantinho quando puder!
Com carinho.
Hana

Nane =) disse...

Shimbalaiê naum significa DROGA nenhuma. foi uma palavra que a cantora Maria Gadú inventou quando criança.
Vc pode dá a expressão que quiser.
Eu se que ela representa pra mim coisas boas, alegres e felizes.
hehehehe

doce anjo disse...

shimbalaiê pra ti tbm.........rsrsrsrsrs. apesar de nem saber o que significa.

Mas sobre vc estar filosofica ai sim entendo pelo menos um pouco, isso e bom, demonstra a sensibilidade que vc tem alem e claro da inteligencia encantadora que tem...

E verdadeiro encanto, é aquele que e demosntrado na em imagens e sim, na sesibilidade, no emprego das palavras..

Bjux anjo otimo final de semana, pra ti e familia te adoro Doce Anjo

Mari Marques disse...

Que lindo tanta gente por aqui e melhor, se identificando!
espero que voltem sempre!
Shimbalaiê agora é só coisa boa, ta resolvido!
:D