quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

estoy aqui







Essas fotos dizem muito do que ando fazendo ultimamente:
1º: Escutando LOCA, de Shakira, de manhã tarde e noite
e literalmente louca atrás de seu novo álbum "Sale el Sol";
2º Ensaiando, ensaiando e ensaiando o "Auto do Menino Jesus"
que acontecerá dias 18 e 19 de dezembro na Paróquia Nossa
Senhora de Fátima. Estou preparando as coreografias!
Estou moooooooooooooorta!
Super cansativo, mas ta ficando massa!
3º Dando mil aulasssssssssssssssssss!
Meu Deus, quero Férias!
Aulas no cursinho, aulas de reforço (para os desesperados do final do ano);
3º Enlouquecida vendo mil vídeos de makes para nossa montagem teatral
do Auto deste ano.
Tem muito de circense, e é preciso inspiração;
ALUNA- "Profª, a senhora é igualzinha a Mariana Valadão!"
EU- "Quem é essa?"
ALUNA - "Procura no youtube..."
E ae que acharam?!
Gente vou indo, bju a todos os queridos de sempre!
Bolsa à vista?! Hum...rezem por mim!
MARI
:D



Nenhum comentário: