quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um dos últimos dias do ano




E pra variar, estamos em dezembro:
o teimoso mês que insiste em se arrastar...
Ê lasqueira viu?! Tô pra ver ano em que este
mês demorou tanto a passar.
SARAVÁ! nunca vi coisa igual!
E as férias que parecem que não chegam nem por cem contos?!
Ontem enfim, UFAAAAAAAAAAAA, tive meu
primeiro dia de férias completas.
Aproveitei e me joguei geral!
A sessão "dublagem artística" de Shakira,
Beyoncé, Britney, Gaga, Claudinha Leitte, Daniela e Cia
( que estava intalada nas cadeiras e garganta, rs)
durou até depois do almoço! Fiquei roxa!
(o vermelho foi pouco pra mim!rs)
De tarde, o pessoal do Auto de Natal inventou
(ô invenção maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei!!!!)
de se reunir na casa de Bruna pra jogar Quest, Imagem e Ação, Uno e etc.
Ficamos lá até as 18:45 quando fomos pra adoração na igreja.
E não foi só, após a adoração a sessão não acabou, durou até
pra lá de 00:00!! Ri bem pouquinhoooooooo!
Tava precisando, foi ótemoooooooooooo!
E descobri que definitivamente sou melhor de adivinhar do que de
fazer mímicas: minha equipe ganhouuuu!! Kukex e Lúcio: VALEU!
As fotinhos acima são de "especialidades" dos últimos dias:
1º Kassinha e Elane!! Amigas queridas que a tanto não vejo! snif!
E que, provavelmente enfim, verei hoje no mesmo bat local da foto ae!
Vamos matar as saudades ao som de Sirano e Sirino se Deus quiser!
2º Alisson! Um amigo querido da graduação que mais parece um anjinho.
Super inteligente, super meigo e super desejo tudo de bom e bonito na sua vida.
Suas palavras e atenção sempre foram e são bálsamo aos meus aperreios, gracias.
3º foto do Centro Cultural Piollin, minha missão bem possível (espero eu)
em 2011. Dissertação, aí vou eu!
Gente, amanhã virá o último post do ano! Xô 2010! Vai com Deus!
Mari
:D













Nenhum comentário: