segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Muita make, meu irmão.

Esse ano pus pra fora, com certeza, as táticas apreendidas no curso
de maquiagem do Festival de Joenville em 2008.
Essa make ae de cima, não fui eu que fiz, mas é minha proxima meta.
Acho incríiiiiiiiiiiiiiivel! Só falta a gente montar uma peça mais assustadora
para que a oportunidade para tal apareça.
É importante que as coisas, pessoas, movimentos, sentimentos...
existam antes que aconteçam.
O reconhecimento é coisa maravilhosa, mas o acontecimento
por si só , é nuvem passageira.
É preciso "ser" - com firmeza, coerência e retidão - antes de "estar".
Minhas makes espero que estejam no caminho de "serem" né?!
No caminho - porque com certeza ainda precisam de muuuuuuuuita repetição -
e minhas oportunidades para "treinos" são bem espaçadas.
Assim como tudo que fiz na vida, até para maquear é preciso
aprimoramento da técnica advinda da repetição consciente.
Um dia, chego lá.
Maquiar é só mais uma das atividades que me levam daqui
pra onde eu realmente gostaria de estar.
Devo fechar os olhos e congelar o tempo a cada pincelada,
para que o instante se pedrifique e eu esteja ao menos alí,
em mim mesma.
Encontre e pratique algo que te satisfaça de verdade.
A mim, sempre vale a pena por mais ligeiro que seja.
MARI
:D

Nenhum comentário: