quinta-feira, 17 de novembro de 2011

in Pipa Beach

Esse fim de semana (graças a Deus) começa HOJE!
Um pouco adiantado, eu seI, mas só presta assim.
Eu, Samia e Sheilinha sairemos as 16hs pra Pipa/RN.
(FAZ MAIS DE 2 MESES QUE NÃO SAIO ACREDITAM?!)
Da última vez que fui à Pipa(taí na foto) estava com Nane (amigona)
que não poderá ir dessa vez, mas que fez a vez passada valer demais.
Estava suuuuuuuuuuuuuper precisada dessa saída, esparecer e tal...
Tomara (não gosto de criar expectativas mas não resisto) que eu me diverta pacas,
que a gente ria muito e - porque não?! - que a praia esteja cheia de "peixinhos", rs.
Prometo que tiro um MONTÃO de fotos e mato todo mundo de inveja na volta, rs.
Ah, e como sou menina "andarilha" assim que voltar, nem desfaço as malas
e já parto pra outra! Diga ae, se não estou "A" viajante?
No mais, a qualificação se aproxima a passos largos,
Custelinha literalmente RASGOU
a roupa cirúrgica,
vovó segue fazendo mil e um exames
e o nego foi cantarolar na Bahia.
Vou indo meu povo, inté!
MARI
:)

Um comentário:

Unknown disse...

Nice Blog
Your Blog is Really Very Inspiring
Great Work Keep it up.......
I Like This Very Much.......