segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pós Pipa Beach

Gente cheguei de Pipa ontem, só viva!
Mas foi pouco bom não viu? Foi bom demais!
Nada melhor do que boa companhia e animação até o último minuto!
Fui com Sheilinha, Samia e Eli (que conheci na viagem). Juntas rimos
muito e fundamos a nossa banda (na qual sou a dançarina ): las Mexi-Canas.
Outra coisa não, mas fotos nós tiramos adoidado viu? Mais de 350 dá pra crê?!
É que alí meu bem, cada passo era um flash.
Agora falando sobre o "clima" de Pipa... nunca vi tanta galera "Marley" sabe?
Alí sim, é o lugar onde o "fumacê" e o Bob Marley rola solto, a torto e a direito.
Além disso, os "pipienses" tem o dom de serem diretíssimos em suas abordagens
(se é que me entendem) entedem? Ninguém merece viu?!
Parece que andam apressados demais para um "oi tudo bem, como vai?!"
Enfim, é muita pós-modernindade pra mim viu?
No mais, enfim conheci a tal boate Calangos
(fui com Sheilinha na sexta pra uma tal noite do forró com a banda "Calangos do Forró").
Jessssssssssssssus, acende a luz o que molinga foi aquilo?!
Só não rimos mais porque éramos só duas né Sheilinha?
Afinal, porque aquele clima massa praiano e as belas criaturas que
estão em todo filme onde reinam o sol e o mar não acontecem na vida real?!
Ai, ai... bom, foi massa demais assim mesmo.
Pipa-RN é lindo, está cada dia mais cheia de gringos e tem praias vizinhas
ainda mais lindas: Praia do Madeiro, Baía dos Golfinhos e Tibau do Sul
são alguns exemplos disso.
Super recomendo viu galera?!
MARI

Nenhum comentário: