domingo, 13 de novembro de 2011

no meio do caminho...

Nunca mais eu tinha feito um post "revolta" né?
Pois é, e olha que motivos nunca me faltam...mas é que ultimamente tá demais!
Minha vontade desde ontem é de mudar de continente sabe?
Quem sabe ir morar na Groelândia? Ou talvez na Antártida?
É bem provável que o frio e os pinguis sejam mais constantes
do que as pessoas e a vida por aqui.
Tô um tanto quanto cansada de ser feita de "muleque de recado" e de "saco de pancada".
Tô cansada de ser feita de "yô-yô" sabe?
Parece até que todo mundo tem o direito de se chatear, de se magoar, de estar estressado,
de se aborrecer, de ficar triste, de se sentir menosprezado ou pequeno...mas eu não.
Eu não posso não. Aliás, é como se eu nem fosse gente.
Porque, ao que me parece -pelas atitudes de alguns,
eu só posso mesmo ser feita de gelo ou pedra.
Coração? Sentimentos? Vontades? Eu tenho tudo isso? NÃOOOOOOOOOO, claro que não.
Eu só queria por perto gente que visse em mim uma pessoa que também sente,
e não um robozinho que faz e resolve tudo. E pior, do jeito que lhes convem.
Sinceramente...cansei.
MARI
:(

Nenhum comentário: