segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A tigreza fofis da foto é Livinha,
uma das crianças que maquiei na última festinha da Pequena Sofia
(filhinha fofis de Fê Pires).
Andei meio sumida porque o blog estava de marcação cerrada comigo,
nenhuma das minhas postagens era concluída. Ninguém merece!
Mas agora estou de volta viu meu povo, e aos poucos vou atualizando
este espaço que tanto amo.
As minhas vovozinhas desde ontem estão juntinhas aqui em João Pessoa,
e, esta semana, estarei com gosto a "serviço" de ambas -
que são umas queridas risonhas e cheias de boas histórias e recordações.
O Natal vem vindo né galera? E a previsão de deixar a bat caverna continua quase nula.
As obras do nosso "lar doce lar" - segundo a negatividade de papi -
andam a passo de tartaruga e sendo assim, não sei até quando ficarei exilada.
Até lá, sigo bem. Entrego meu trabalho a banca HOJE, e continou literalmente
pintando e bordando tudo que demora mais um tiquin na minha frente.
No mais, tudo certo. Vou indo meu povo, um abraço,
Mari.

Nenhum comentário: