domingo, 18 de dezembro de 2011

Custelita e Maminta

Eiiiii posso falar (será breve pois o sono me toma...)
tava eu estes dias com um aperto ENORME no peito,
assim abaixo do pescoço e acima do estômago bem do lado esquerdo.
Foi só mainha voltar da viagem e adivinhem? Sumiu!
Diagnóstico: coração partido de tanta saudade!
(Pelo visto não era só eu que estava babando de saudade né Custelita?).
Fico cada dia mais agradecida a Deus por ter uma mãe tão incrível e acima
de tudo minha cúmplice, amiga e conselheira SEMPRE - e a toda hora.
Cada vez mais que me aproximo da família dos outros percebo como sou
abençoada de ter uma relação tão consistente, frequente, constante, franca,
completamente transparente, justa e verdadeira com meus pais - neste caso minha mãe.
Fico triste demais, quando constato a cada dia, como as relações entre mães
e filhos (ou pais e filhos) são frágeis, superficiais e pior, sem nenhum amor.
Na minha relação com ambos não me falta nada, nada.
Sou sortuda e realizada demais,pois além de pais presentes
tenho meus melhores amigos dentro de casa.
Mamita, estava com saudades de nosso silêncio, de nossos olhares e de seu riso.
Amo-te imensamente e não sei mesmo (definitivamente) viver sem você!
Bju AMORE
MARI
:?D

Um comentário:

pequena-menina disse...

onnwt . lindo *-*

seguindo !