domingo, 11 de dezembro de 2011

ê noite viu?!

Posso falar? Ontem ri muito.
Sai com as amigas Elane, Samya e Thamires, e outra coisa não, mas riso não faltou.
Logo cedo (19:30hs) estivemos no Casa de Bamba (o sambão lá no Centro).
Confesso que esperava mais esculhambação e um lugar mais carregado
todo trabalhado no Marley a lá Pipa (se é que me entendem, rs).
Mas não foi tanto assim (tinha um clima meio Marley e uma galera só meio carregada,
o que não era carregada e meia e sendo assim, já era bom negócio).
O Samba de lá é mesmo de raiz, uma música de primeira.
As comidas eram engraçadas mas sustentáveis: suco verde, sanduba verde...
A constatação a que cheguei é que O MUNDO É GAY!
É sério. As coisas são de um jeito que nem sei mais se posso ser simpática o normal
com mulher alguma por que pode ser que ela entenda que estou lhe dando cabimento e tal...
(em Pipa mesmo, nem simpática eu fui... eu fui foi atacada mesmo! UÓ!).
Abro um parenteses aqui pra dizer que respeito a escolha sexual dos outros
mas dá licença, DÁ PRA RESPEITAR A MINHA?!
"Oi sou Mari e gosto dos MENINOS! Então, até mais!".
Além disso, tem muita gente hoje em dia que confunde liberdade com libertinagem
o que francamente pra mim, são coisas completamente opostas que não necessariamente precisam estar juntas (e por sinal minha caretice assumida não simpatiza nem um pouco
com a segunda, ainda mais em público).
Acho que as pessoas, independente da escolha sexual,
precisavam se preservar mais,
pois existem alguns comportamentos que são lamentáveis e
NÃO PRECISAM SER COMPARTILHADOS.
Tem gente que se passa pra cada coisa, é triste! A palavra é essa mesmo, triste!
Enfim, no mais foi muiiiiiito animado!
Até tentei dançar, mas isto aconteceu somente até a descoberta da sola da minha
sandália preferida voando pelo salão, rs.
Terminamos a noite com Tatá tendo uma ataque de cólicas, Nane um de riso e eu de sono!
HuHHAUHAUHAUHAHUuahuahuahauahHUAHUAHUAHUauhauhauhahuahu
ê noite!
MARI
:D

Nenhum comentário: