quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sorrindo atoa!

Gennnnnnnnnnnnnnnnnnte a qualificação passou e DEU TUDO CERTO!
Meu santo é forte, meu anjinho da guarda trabalha legal e meu Deus é bom demais!
Enfim, estou tão aliviada que parece até que perdi uns 5783 kilos, rs.
Os professores da banca me encheram de sugestões e fiquei muito empolgada!
Hoje, lembrando os velhos tempos, dei uma aula de reforço animada.
Antes, para eu me lembrar de como este mundo é pequeno, conversei muito
tempo com uma senhorinha muito lindinha chamada Maria Violeta.
Pense numa criatura adorável, formou-se em Ciências Sociais, conheceu a Europa,
fala francês, foi secretária de alguns governadores da Paraíba e é sócia do Clube de Chorinho.
Pra completar, é mãe do professor Angelo Emílio - do curso de História - que por acaso
é professor componente da minha banca!!!!
É, mas como rapadura é mole mas não é mole não...depois desse dia tão suave,
volto a Bat Caverna e a nossa situação de iminente "sem teto".
ALGUÉM AI TEM UMA CASA PARA ALUGAR?!
Não aguento mais morar nesse "brejo" viu? Ow gente "mais ou menos" essa daqui...
Para vocês terem uma idéia, hoje ameaçaram LITERALMENTE arranhar todo o nosso
carro caso estacionássemos na sombra da árvore da casa do lado outra vez. Diga ae?!
E depois dizem que os bárbaros foram extintos...sei.
Ah como eu não queria ser civilizada numa hora dessas!
Alguém nos salve daqui!
MARI
:/

Nenhum comentário: