terça-feira, 23 de julho de 2013

(Antes do mundo...) Afinal, quem "manda" em você?!

http://www.youtube.com/watch?v=QDL-qKytNGU

Esta vai pra complementar o que eu estava falando no post anterior.
Vai para todas as mulheres que precisam lembrar do que podem e como podem.
Vai para àquelas que se submetem por que esquecem que não precisam de NADA
além de sua determinação para estarem POR QUE QUEREM e não por que são obrigadas
por convenções - ou seja lá o que for - com alguma coisa ou com alguém que não lhe dê
o valor que você de fato merece.
Se a gente não se ama, não se valoriza, não se respeita, não pode esperar que assim nos tratem.
Afinal, quem "manda" em você?!

TRADUÇÃO:

Garotas (Quem manda no mundo)
Garotas, a gente manda nesta mer**! (4x)
Garotas!
REFRÃO
Quem manda no mundo?
Garotas!
(12x)
Alguns daqueles homens pensam que detonam isso como nós
Mas não, eles não detonam
Vão conferir, cheguem em seus pescoços
Nos desrespeitar? Não, eles não irão
Garoto, nem tente tocar nisso, garoto, essa batida é louca
Foi assim que eles me criaram em Houston, Texas querido
Essa vai para todas as minhas garotas que estão no clube curtindo a última novidade
Que compram para si mesmas e ganham mais dinheiro depois
Eu acho que preciso de uma folga, nenhum desses manos podem me ocultar
Eu sou tão boa nisso, vou te lembrar, eu conheço bem isso
Garoto, estou apenas brincando... Venha aqui, querido
Espero que você ainda goste de mim. F***-se, me pague
Minha persuasão pode construir uma nação
Poder infinito, com o amor podemos devorar
Você vai fazer qualquer coisa para mim
REFRÃO
Está quente aqui em cima DJ Não tenha medo de tocar essa, tocar essa de volta.
Estou falando em nome das garotas Que já dominaram o mundo
Deixe-me fazer um brinde para as universitárias graduadas
Amigo, uma rodada e eu te deixo saber que horas são, veja
Você não pode me deter eu me arrebento o dia todo, melhor ir pegar meu cheque
Essa vai para todas as mulheres que estão conseguindo, alcançando seus objetivos
para todos os homens que respeitam o que eu faço por favor, aceite meu brilho
Garoto você sabe que adora como somos espertas o bastante para ganhar milhões
Forte o suficiente para lidar com as crianças, e depois voltar aos negócios
Veja, é melhor não brincar comigo Oh, venha aqui querido
Espero que você ainda goste de mim F***-se, me pague
Minha persuasão Pode construir uma nação
Poder infinito Com o amor podemos devorar
Você vai fazer qualquer coisa para mim
REFRÃO
No que nós
No que nós mandamos
No mundo
(Quem manda nesta mer**?)
(3X)
No que nós
No que nós mandamos
Nós mandamos no mundo
Quem manda no mundo?
Garotas!

MARI
PS. Não faço aqui apologia para que as mulheres se transformem justamente no perfil de homem que estou "condenando": o desrespeitoso, o que sufoca, o mentiroso, o injusto, o que a faz dependente, o que não aceita seu desenvolvimento, o que limita seus sonhos, o que a trata pejorativamente, o que a desoconsidera completamente, o que descumpre seus compromissos e principalmente, o que desonra sua palavra. Não sou a favor desse perfil de gente seja do gênero que for. Só defendo que muitas mulheres (que eu conheço inclusive) deixem de ver a submissão a homens do tipo descrito acima como algo "normal" e "natural" por que não é. Eu não aceito isso. Nunca aceitarei.

Nenhum comentário: