segunda-feira, 1 de julho de 2013

Santa Ignorância



Ah mas eu doidinha pra escutar umas pérolas de ignorância sabe?
Umas ignorâncias ditas assim: para fazer meus ouvidos arderem
e minha língua queimar a ponto de não aguentar ficar calada (como todo mundo SEMPRE faz)
só para CERTA criatura escutar, uma vez na vida, uns desaforos que precisa.
Não é IN-CRÍ-VEL como anos de estudo e de "cidade grande" não fazem NE-NHU-MA diferença, nenhuma, SE VOCÊ NÃO TEM EDUCAÇÃO?!
Some-se à educação o respeito, a sensibilidade e a elegância.
Pronto, voalá o segredo do sucesso - o qual TODOS deviam "correr atrás" não?!
É, nem todo mundo entende assim...
Além disso, ao contrário do que a teoria tem me ensinado, NEM SEMPRE
(a maioria das vezes vale salientar) os anos vividos significam mesmo aquisição de maturidade. Têm significado velhice. Literalmente.
Triste sina daqueles que simplesmente envelhecem mas esquecem de amadurecer.
(...)
Ok, confesso que detesto escrever o que sinto sem antes deixar as ideias e as palavras descansarem, amadurecerem.
Sei que as palavras têm poder. (Se tem...) Mesmo as entrelinhas - estas é que tem mesmo.
Por isso, escrever assim, no calor da ira só faz com que do papel (mesmo virtual) escorra pressa,
raiva e desgosto (só coisa ruim) - que neste caso só faz mal a mim mesma uma vez que quem precisa ler isso aqui nunca o fará.
Todavia, ainda assim, preciso gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Nem que se seja aqui.
Sou humana e fraca. Ainda não tenho a grandeza da sabedoria das esperas...
mas tudo bem, aqui no blog - pelo menos - tenho me permitido ainda assim o ser.
Me permito esse "luxo" humano.
Ah, Jesus... santa ignorância!
#ProntoFalei.
MARI

Nenhum comentário: