sexta-feira, 8 de maio de 2009

Segredos do fundo do Coração! (rsrs)

Sabe aquela que parece ser a criatura que desceu do céu em meio à névoa e a luz ofuscante no meio da madrugada, a lá E.T. e Stenven Spilberg?
Aquela que parece ser o sonho mais distante dos distantes, que consegue te deixar simplesmente muda, sem ação?!
então, é ele, BEN AFFLECK! Vulgo: the menzíssimo!".
Não vão vocês agora me fazer sintir a mais iludida das criaturas tá?
No fundo todo mundo tem sim aquele ator, cantor ou aquele ídolo famoso que quando aparece seja lá em que mídia for - ou nos sonhos né? rsrsrs - faz o coração bater mais forte!
Bom, e se só tem "super adultos ultraocupados com a cruel realidade" visitando esse blog, sinto muito, mais essa "adultisse" ainda não me atinguiu! GRACIAS!
Mas prosseguindo....de onde saiu essa pessoa meu Deus?Como é que nasce uma vez e sai desse jeito?É pra maltratar mesmo né não? Esse aí passou na fila do charme, do encanto e da meiguisse SOMENTE e nada mais!!!
Bom, isso tudo para muitos intelectuais desse e dos outros séculos pode parecer mil e uma cositas [e que pareça ué, tô nem "txu i ú" pra vocês!(eita irou-se!rsrs:)] é pra dizer primeiro da minha paixonite agudíssima, llaníssima e esdrújulíssima por esse lindão por quem sou doidinha de pedra;
segundo pra dizer que: " Ben, meu bem, se em algum lugar desse larguíssimo planetinha em que vivemos você lê isso pelo amor de Deus entra em contato tá? Beijo me Liga!";
terceiro, caraca véi, num tem um filme dele que eu não assista e não queira "re-assistir" e "re-chorar" por mais mil vezes! Me enfeitiçou geral! É show essa caba!
quarto e por fim, mas não menos importante, segue pelo menos três filmes com ele que - affe Maria minha Nossa Senhora das Margaridas Iludidas - você cara leitora que se identificou com meus sonhos, deve locar:
1.Armagedon- O clássico dos clássicos
2.Menina dos Olhos- Para tudooooooooooooo que eu morro com esse!
3.Pearl Harbol - Agora aqui coleguinha, aqui é pra quem tá podendo viu? Porque o bofe aqui tá um CHUCHUZINHO!
Era isso galera, post só pra desopilar e desenterrar alguns sonhos do fundo do baú que valem a pena ser revisitados e cultivados de vez enquando né?
Afinal, como diria Cumpadre Washington -SA-CA-GÍIIII- "sonhar nunca é demais"!
cthan, cthan!
rsrs
MARI
:D

Um comentário:

Unknown disse...

"Esse aí passou na fila do charme, do encanto e da meiguisse SOMENTE e nada mais!!!"
E precisa mais de alguma coisa?
kkkkkkkkkkk

Camila Arcoverde