domingo, 8 de agosto de 2010

TE AMO DEMAIS!

Que meigooo, dia dos pais!
Meu pai: meu melhor amigo, sem dúvida nenhuma.
Não tem segredo, não tem tempo ruim,
não tem tristeza ou alegria que a gente não divida.
Tenho tanto orgulho do meu lindinho!
Ele é meu chão, meu ar, meu tudo.
Não tenho nem adjetivos para dizer, o quanto significa pra mim.
Meu pai não é mais meu herói faz tempo.
Porque ele tem defeitos como todo mundo, tem dúvidas,
problemas e insatisfações...é de carne e osso como todos nós.
Mas aí passou a ser meu espelho, me mostrando maneiras de como
ser e estar sem subexistir, enganar, ou deixar.
Meu pai é minha sombra, meu "Cavaleiro da esperança",
meus pensamentos, minhas análises e a respostas para minha dúvidas.
Sem ele, do jeitinho que ele é, não tem graça, não tem cor, não tem, não sou.
Pai deveria ser eterno, se pudesse, baixava essa lei.
Meu maior medo dentro todos os outros, o primeiro,
aquele que está no topo da lista, que me amedronta todos os dias:
é a certeza de que um dia físicamente não teremos mais um ao outro.
Por isso o amo, e digo e demonstro e aproveito isso sempre,
sabendo que "tudo que é sólido, realmente não se desmancha no ar".
Feliz dia dos Pais!
MARI
:d
obs: Well, vc que perdeu o pai a menos de uma semana, sinta-se abraçado
e querido por todos os pais do mundo pelo filho
tão valente e amoroso que vc foi e é. Força!

Nenhum comentário: