sábado, 21 de agosto de 2010

zarpandoooooo

A partir de amanhã estarei indo rumo minha última
zarpada do ano - ufa, espero profundamente!
Vou indo para o VII Congresso Luso-brasileiro
de História da Educação em S.Luís, no Maranhão.
Estou indo literalmente na marra!
Estou presa aqui em mil coisas, e ter que ir a
esse congresso está me atrapalhando geral.
Vou me afastar dos empregos e ficar sem pc
-o que ultimamente é praticamente impossível-
até a quinta - feira, dá pra crê?
Me inscrevi nesse congresso a uns 8 meses atrás
com a ajuda valiosa da minha amiga Nane, mas
nem imaginava como minha vida estaria
nesse momento da viagem: uma loucura!
Ando bastante atarefada, e na verdade não vejo
a hora desse ano, que não foi muito bom, acabar.
(Se bem que no cursinho vou trabalhar até dia 06.01.11
quando enfim acontecer o vestibular da UFPB).
Enfim, apesar de está indo literalmente arrastada
e levando muito trabalho do mestrado e da escola
pra fazer por lá, espero que entre uma coisa e outra,
eu consiga pelo menos dormir um pouco -
já que até o sono anda raro ultimamente.
Até a volta pessoas!
:D
MARI

Um comentário:

GIL disse...

MARI, COM CERTEZA, VAI CONSEGUIR TUDO QUE PRECISA FAZER E VAI SER BOM TER IDO, NADA ACONTECE AO ACASO, BOA VIAGEM E BOA SEMANA PRA VC, MINHA PRIMEIRA VISITA AQUI, AMEI.....BJKS...GIL