sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Duas de mim

Eu tenho duas de mim.
Aquela que eu sou, que eu vivo.
E aquela que eu idealizo, a que eu gostaria de ser.
E não falo daquela utopia platônia inatingível.
A outra de mim, francamente, também é bem possível.
Sim porque se tem uma coisa que eu aprendi, é a sonhar com possibilidades reais.
Se bem que...sonho é sonho...
Eu podia até sonhar em ser a dançarina da Shakira na próxima tournê,
mas como as probabilidades REAIS disso acontecer são bem poucas...
Não preciso esquecer o sonho, mas eu posso sonhar em ser dançarina... por aqui mesmo.
Tá entendendo minha lógica? Não é preciso desistir dos sonhos,
basta adapta-los a vida real.
Que maravilha se nossa vida fosse como nos filmes!
Quantas vezes já me imaginei num...
numa hora Mari, na outra a filha bastarda do Rei (rs).
Numa hora Mari, na outra atleta tricampeã mundial (rs).
Numa hora Mari, na outra dançarina da Shakira (ai, ai...).
Mas tá bom coleguinha. Vamos brincar de por os pés no chão né?
A verdadezinha é essa.
E vou te contar, também é possível sonhar com eles bem firmes aqui na Terra.
E melhor ainda, a gente sonha com possibilidades, não com fantasias.
Estou numa fase MARAVILHOSA comigo mesma. Espero que não passe tão cedo.
Tô bem resolvida sabe. Tô decidida. Eu sei bem onde quero chegar e como seguir até lá.
E isso é maravilhoso. Como é bom sentir segurança em si mesma.
Recomendo.
MARI
:D


Nenhum comentário: