terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estamos de mudança!

Olha: estamos de mudança!
De mudança mesmo, tudo vai mudar! LI-TE-RAL-MEN-TE!
Pois é. De certa forma, AMO mudar!
É verdade! Sair do marasmo, viver em novas circunstâncias,
a incerteza se vai ou não dar certo e o gostinho de novidade, de aventura.
É tudo isso misturado com uma pitada de ansiedade e PLUFT! (rs)
Taí a receita pra aprender a conviver bem com as mudanças!!!
Esta que estou próxima de viver, parece-me que virá muito a calhar.
Veio num momento importante no qual, mexer,
trocar e experimentar só vai fazer bem.
E de quebra, ai nem acredito, não vou ter mais desculpas e vou começar enfim
a fazer dança de salão.
(Um dia, numa apresentação, espero dançar e usar um vestido como esse da JLO).
Gente a dieta continua massacrante, apesar dos resultados estarem sendo rápidos.
Nessa conversinha, já perdi mais que 4 kilos e sigo firme e nem tão forte rumo
ao desejo de eliminar mais seis. Deus me dê perseverança!
Meu trabalho está numa fase "chave" pois a qualificação é eminente.
Só escrevo, escrevo, escrevo... dá um trabalhão! Mas a vontade de
ouvir a banca e finalmente debater de verdade o que tenho feito me enche de ânimo.
É isso gente. Aguardem novidades, que a parada será cardíaca!rs
MARI
:D

Nenhum comentário: