terça-feira, 9 de agosto de 2011

A igreja de Deus na Terra

O trabalho para Deus é um serviço na Terra, e junto aos homens.
E está ai o maior desafio de todos: trabalhar com os homens.
São tantas as diferenças, são tantos os pensamentos,
tantas as opiniões, tantas as conveniências e principalmente,
tantos os "sapos" a engolir... É, realmente não é fácil.
E não é qualquer um que tem firmeza na fé pra entender que até
nas sutilezas dessas pedras no meio do nosso serviço devemos perseverar,
pois como sempre diz Pe.Zé Carlos: somos nós, os que estamos na igreja,
os que seremos mais tentados.
O serviço não é fácil, não é fácil mesmo.
Mas a graça e a recompensa divina eu tenho certeza absoluta, valerão a pena.
As dificuldades me frustam tanto, tanto, tanto... e admito que estou num momento
de muita, muita desilusão no serviço junto aos homens aqui na Terra.
Tenho pedido a Deus que fortaleça muito minha fé. Para que eu cumpra meus deveres
de sua serva com mais alegria e menos tristeza no coração.
Que me dê paciência e perseverança.
Meu Deus não é tristeza, nem o causador dela.
Mas seus filhos, meus irmãos em Cristo, tem me feito sentir assim ultimamente.
Alegria meu Deus, alegria te peço.
MARI
:(
Obs: Obrigada Senhor pela saúde do meu pai. Esta semana recebemos o resultado
de um exame crucial que revelou está tudo bem com ele. Minha fé em ti meu Pai,
foi ainda mais fortalecida. Sabemos em ti TUDO podemos, pois sois vos quem
nos fortalece. SEMPRE.

Nenhum comentário: