segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Papito

A foto pode até ser bem velhinha, mas a companhia maravilhosa nunca mudou.
Nunca mudou em frequência, nunca mudou em intensidade, nunca mudou em verdade.
Meu Papito sempre foi pai em tempos e espaços integrais.
Não houve nunca nenhuma circunstância que nos afastasse.
Meu pai sempre foi companheiro, conselheiro e torcedor.
Meu pai nunca foi cúmplice cego mas sim "mestre-amigo".
Meu pai sempre procurou me entender e incentivar minhas aptidões
me fazendo querer ser e crescer naquilo que eu realmente sou.
E eu admito a raridade da presença franca dos pais nas vidas dos outros por ai,
e sei reconhecer e agradecer a Deus todo dia por essa maravilha, esse privilégio.
Meu pai é praticamente minha "xerox masculina". Acredito que ele também me veja assim.
Talvez por isso, apesar dos muitos defeitos de ambos, somos tão próximos.
Não há segredos entre nós. Não há mesmo. Nada se esconde de nossos sentidos.
A vontade de ver o outro feliz, alcançando tudo o que merece, sempre está em nós.
Ontem foi seu dia. Um dia que deve ser comemorado em plenitude,
pois é assim que ele sempre foi: Pai verdadeiro entregue a missão.
Que Deus continue iluminando seu caminho, saúde e destino, e que
me dê a honra de tê-lo bem juntinho a mim ainda por muitos muitos anos mais.
Papitoooooooooooooooooooooo amo você! Feliz dia dos pais!
MARI
:D


Nenhum comentário: