terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fortaleza: BOMBOU!




Gennnte para tudo
Acabei de voltar de mais um congresso de História da Educação.

Esse aconteceu na UECE em Fortaleza/CE.

Porém esse não foi mais um congresso, foi O CONGRESSO.

O negócio é o seguinte: boa companhia, NÃO TEM PREÇO!

TODOS os congressos anteriores, todos, eu fui "agourada".

Acompanhada por um "encosto" literalmente!
Que fazia tudo ficar chato, impaciente, inseguro e principalmente amargo.

Dessa vez não, GERAL do PPGE/UFPB (da nossa linha de pesquisa né?!)

foi num ônibus do próprio centro. E juntando todo mundo deu umas 23 pessoas.

Na mesma pousada 9 criaturas!

Marcinha - "A agência de viagem"

Kedna - "eu vou olhar pra baixo..."

Val - "NO.NO.NO"

Niejda - "Galega não. Loira!"

Kiara - "Uiiiiiii"

Kaka - "Povo animado ne?!"

Well - " Vamos pra missa?!"

Berg - "Quem é essa pessoa?!"

EU - "AU!"

O congresso em si, foi uma desorganização total, mas dessa vez nem isso

me abalou, pois a companhia foi ótima.

Invadimos o Dragão do Mar, batemos perna no Mercado Central,

dançamos no Armazém, corremos da "Botik"-rs, compramos no Buraco da Gia -rs,

"Moramos" na Monsenhor Tabosa e passamos pela Praia do Futuro.

E além disso tudo, apresentamos nossos artigos científicos e na viagem

de volta (aff maria, 10 hs de viagem!!!) ainda montamos oficialmente nossa "banda":

RUIM CUNNÓS PIOR SEM NÓS - rsrsrs.
Música de lançamento em homenagem à Amy: "NO.NO.NO!!"

Nunca mais vou esquecer dessa viagem, perfeita.

Valeu galera! Enfim, alguma coisa boa nos últimos tempos.

MARI

ps: Bju grande pra Mari do www.ascoresquesou.blogspot.com/

que me presenteou com mais um selinho cheio de carinho. Me senti!!:D



:D









Nenhum comentário: