terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Evoluimos?


Teve gente que não dormiu vendo o Carnaval.
Mas eu tenho certeza que teve gente que não pregou o olho, feito eu,
pensando no que teria levado o nosso líder maior (dos católicos),
o Papa Bendo XVI, a renunciar.
Passei a noite pensando se deveria ficar angustiada
ou conformada na vontade de Deus.
E ai, para completar a tristeza, venho ao face e me deparo com gente LITERALMENTE mal educada e sem respeito NENHUM ao que que lhe é diferente,
fazendo pouco daquele que para MUITOS é o representante de Deus na Terra.
Como é que a gente pode ter esperança num mundo melhor com gente
que continua agindo desse jeito e pior, achando bonito?
Evoluimos?

Desenvolvemos?
Eu acho, infelizmente, cada vez mais que não.
Que o Deus de TODOS nós, inclusive dos descrentes, nos tenha misericórdia
agora e no dia do juízo.

Por que vamos precisar.
Mari
:(

Nenhum comentário: