quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Minha "anormalidade natural"


Na minha vida, tudo sempre é assim:
cheio de curva, de subida, de depressões... uma geografia de prova de maratona com obstáculos.
Eu já devia estar acostumada, mas sempre me deparo com a mesma sensação de que
"posso mas não sei se consigo".
Tenho esperado a vinda de um insetinho na minha vida... ultimamente as vezes eu acho que estou vendo ele lá no horizonte, mas as vezes acho que é só uma impressão
 - como uma miragem num oásis.
Até nisso eu sou E.T?
Por que é que todas as músicas, poemas e criaturas normais cantam, declamam e sentem
(bom ao menos externam efusivamente) a sua chegada com tanta rapidez e naturalidade?
Será que é por que o tal inseto tem se multiplicado na velocidade da luz e "tem pra quem quer?".
(...)
Bom, pra mim, não teve ainda, e não sei analisar se isso é bom ou ruim.
Se deve ou não ser assim, sabe Deus.
O que eu não posso, nem espero - por que seria até incoerência da minha parte -
é querer que comigo aconteça tudo "naturalmente" uma vez que, convenhamos,
a última coisa que sou é "natural".
Sendo assim, na minha "anormalidade" devo achar esta espera/demora "natural"?!
Bom, pensando assim...
O que já posso dizer com certeza é que desejo que o inseto resolva se chega ou não.
Que me mande um e-mail que seja, rs. Que dê sinal de vida.
Que me encha de esperança ou que me cubra de realidade.
O impasse, a espera é o que me mata.
MARI.

Nenhum comentário: