domingo, 3 de fevereiro de 2013

Índia


Esta semana estava relendo o livro do Rick Martin "ME" - que li no semestre passado.
Desta vez dei um mortal carpado, rs, e começei bem na parte do livro em que ele tira o "ano sabático" e viaja para India.
Índia... um dia eu chego lá.
É incrível como a gente acha que sabe, a gente acha que conhece, a gente acha que faz...
Minha vontade de ser um  pouco do que o Rick Martin foi, e ainda é, naquela situação,
e para aquele país cresce a cada dia.
Por aqui, as coisas estão quase no ponto de uma necessidade física.
Por que é que para mim muitas vezes é tão difícil verbalizar
o que eu sinto tão forte no meu coração?
Tenho muita vontade de fazer minha malinha e ir...
Agora mesmo tem uma amiga a caminho de 6 meses na França,
a estudo tudo bem, opa, mas já estava valendo demais.
Outro colega também está a mais de uma no na Irlanda... numa viagem sensacional.
E eu? Por aqui.
Me dá uma aflição. É como se tivesse um mundo lá fora eu eu visse presa aqui na minha
"Caverna de Platão" sabe?
Está decidido, vou acrescentar na minha listinha de "viagens antes de morrer" mais essa: Índia.
E, estando lá comprarei um sari, aprenderei novas danças e principalmente viverei
e sentirei na pele outra cultura.
Sonhando...
MARI.
Ps. Meu fim de semana foi muito bom, tem alguém empenhado em me fazer bem,
e acho que tem conseguido.

Nenhum comentário: