domingo, 3 de fevereiro de 2013

Soy Gitana


Cigana

Nunca usei máscara

Vou de passagem, Por esse mundo efêmero


Eu não pretendo parar

Diga-me quem anda...Quando se pode voar?


Meu destino é andar

Minhas lembranças, São uma estrela no mar


O que eu tenho, eu dou

Eu digo o que penso...Leve-me como sou


REFRÃO

E vai leve, Meu coração cigano

Que só entende de bater Na contramão

Não tente me amarrar, Nem me dominar

Sou eu quem escolhe...Como errar

Aproveite-me, Porque se eu cheguei ontem

Posso ir amanhã Pois sou cigana Pois sou cigana


Sigo sendo aprendiz

Em cada beijo, E com cada cicatriz

 
Algo pude entender

De tanto que tropeço, Já sei como cair

 
REFRÃO


Vamos e vemos Que a vida é um prazer

É normal que se temas O que não conhece

 
Leve-me e vamos Que a vida é um prazer

É normal que se tema O que não conhece

Quero te ver voar Quero te ver voar


REFRÃO

Nenhum comentário: