sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ò Minas, do meu coração...


Pronta para zarpar amanhã rumo à Minas Gerais meu povo!
Estou tão animada!!!


(Lulu e Kaka não esquecerei de voces!)


estarei ausente por duas dúzias
e meia de dias (mais ou menos) então aguardem que em breve trarei novidades!
esse ano está tão obscuro, eu limpo limpo e só vejo embaçado...
tá realmente dificil saber o que vem pela frente,
mas a começar com Minas,
só espero que seja "o Ouro" como diria alguém, rsrsrs.
De olho pro futuro, de cabeça erguida e dando continência ao buraco negro que aproxima-se, aqui vou eu...

MARI

4 comentários:

Unknown disse...

Mariiiiiiii
Vai mais volta logo ta??

beijaoo
Isabela

Mariana Dore disse...

É Mari... Tem coisas que nunca mudam uahuahuhauhahuahuahua
Ainda sou a mesma!!!
Feliz 2009 Mari, que apesa de tanta névoa, você mesma ilumine este ano com sua luz!!!
Beijo grande! e BOA VIAGEEEEM... entra pra atualizar isso aqui! =*

;D

Anônimo disse...

seu 2009 seja de muita luz...

bjão.

Suellen Brito disse...

Ah não esqueça de mim também não viu!

e tudo vai clarear viu!

boa viagem e aproveita bastante
beijo!