terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Muita canalhisse junta!


Eu não vou perder a classe nem a postura que, sem falsa modéstia,isso eu sei que tenho,
me desgastando com determinadas criaturas que INFELIZMENTE apresentam-se no meu caminho nesse momento.
E a essa determinada criatura, essa dita cuja, que aguarde porque o limbo a espera.
Eu só desejo a essa fulaninha, que amarre bem seus cabelinhos quando passar por perto de mim-se tiver coragem- porque eu não respondo pelas minhas mãos e pelo que elas possam vir a lhe causar.
Deus que me perdoe, mas essa é com certeza a primeira vez na vida que alguém conseguiu me fazer pensar num barraco. E se voces soubessem como é merecido, tenho certeza que juntariam-se às minhas mãos.
Não sou uma pessoa vingativa, nunca fui. E sei muito bem reconhecer meus erros quando é preciso.
Mas uma pessoa só me faz de IMBECIL uma vez, disso eu falo com firmeza.
A questão agora é só de acertamos os ponteiros, nem que pra isso alguns fios precisem voar.
Me perdoem a aridez, mas estou completamente perdida, é muita canalhisse nesse mundo .

MARI

Nenhum comentário: