sábado, 31 de janeiro de 2009

Não vai mais acontecer

Sabe daquela sensação horrosa de quando você sente lá no fundo que não foi legal ?
E pior, não foi legal com a pessoa que você mais deveria prezar, VOCÊ MESMA.
(...)
Esses dias eu não fui legal comigo mesma, não fui fiel ao meu coração, e tentei
seguir por novos caminhos.
(afinal, como puderam perceber a alguns post´s anteriores, ando com frequência me sentindo um OVNI, e pensei que se fosse mais
ousada um tantinho, alguma coisa poderia mudar).
Calma, não imaginem mil e uma peripércias, não aprontei nada demais.
Aliás, para maioria da galera, fui exatamente como deveria ser: normal, comum.
Mas que droga!
COMO?
se no raio do post anterior eu ACABEI de dizer que é justamente assim que eu NÃO SOU,
e ai no postagem seguinte eu apareço nessa maior contradição (mas calma né? apesar de me sentir um OVNI ainda sou humana e tenho mil defeitos...).
Êta ironia do destino meu Deus!
Não há nada de errado com as pessoas, não as avalio, muuuuuuuuito pelo contrário, as quero muito bem, e cada um faz da sua vida a melhor maneira de ser feliz não é?
Acontece que tudo hoje é tão comercial, tão banal, tão capital, que a gente que pensa que é ligada,
mas na verdade é mais uma peça no sistema que nos conduz, acaba consumindo a idéia de que também pode ser feliz do jeito "x", ou do jeito"y", enfim...
Mas eu pude tirar uma lição disso,
e graças a Deus aprendo com meus tropeços,
por menores que sejam - e mesmo que só eu os enxergue e assim os considere .
Cada um tem sua maneira de ser feliz e de buscar a felicidade, e
eu naturalmente também tenho minhas táticas bem definidas.
E lógico, ousadia sempre é bem vinda, desde que, ela resulte em algum saldo que seja considerado positivo.
Aprendi principalmente, que não adianta ousar por ousar,afinal,
estou me sentindo bem desse jeito?
O que eu ganhei com isso?
O que as demais pessoas acham que é lucro em determinada situação, é também lucro pra mim?
Por eu ser justamente um OVNI bem resolvido(tststs) é que entendi que só eu sei o que me agrada, o que me interessa...
e sinto muito, mas não dá pra pensar só nos outros, eu também tenho que pensar em mim ué?
Eu também preciso ser feliz, e posso até ter cochilado e saido um tantinho da faixa, mas dei uma sacudida na cabeça e já voltei pra minha via de mão única prometendo como sempre não magoar ninguém mas principalmente, não magoar a mim mesma.
eu me prometo isso.
Como disse no post anterior, volto a dizer,
" eu sou o que sou, não sou mais ninguém".
MARI

Um comentário:

emilia disse...

mari é mesmo importante não magoarmos nós mesmas, mas o fazemos tão frequentemente. Fica com Deus ok?