terça-feira, 24 de março de 2009

Consolem-se, consolem-me

(na foto: a gatinha do meio sou eu que vos fala,
e da direita para esquerda:Isabelly(nunca mais tive notícias), Dani(está noiva e terminando enfermagem), Priscila( deixou o ballet e continua firme no futebol feminino), Priscila(hoje é publicitária), Laís(nunca mais vi), Marcelo(impossível não ver, rsrs) e Lala(fazendo direito).

Hoje estou num momento um tanto quanto melancólico, nostálgico diria.
é triste olhar fotos antigas viu?
é triste saber que realmente aquele momento foi MARAVILHOSO,
mas que agora só pode ser lembrado com carinho e saudosismo eterno.
É engraçado reportar-se a nossas convicções ou realidades de determinadas épocas.
quantas pessoas foram estrelas cadentes e não se transformaram em satélite fixo em nossas vidas como tanto desejávamos ...
quantos sonhos foram sendo adaptados às novas idéias, às novas possibilidades...
quantas atividades que nunca desempenhamos, começamos a realizar ou deixamos assim de lado e nem percebemos...
quanto amadurecemos e perdemos um tantin daquele nosso saudável sorisso maroto e falta de juízo peculiar da felicidade plena...
Não posso mesmo reclamar,
tive uma infância INESQUECÍVEL,
uma adolescência cheia de imaginação e aventuras,
e uma chegada ao mundo adulto assim meio impactante,
meio de ré, tipo "para que eu quero descer"...
mas tá tudo aqui sendo registrado com carinho pra ser sempre revisto quando aqueles momentos, como esse, me tomarem assim pelo pé do miocárdio
me deixando triste a bessa e injuriada.
(assistam o filme LADO A LADO, com a impecável Julia Robert´s, que vi hoje na AXN. Como sempre, não pude me conter: as lágrimas e as associações de ontem e de hoje, e as incertezas do futuro, me tomaram e me deixaram o resto do dia meio assim, assim...)
eu consolo
tu consolas
ele consola
nos consolamos
vos consoláis
eles consolam
consolem-se, consolem-me.
MARI
: /

3 comentários:

Kalinne Arcoverde disse...

Pra quem lhe conhece nem preicsava de legenda, sempre uma pose sexy pra tirar fotos! uhauahuaha
Beijo me liga \ô/

ChulapA disse...

hehehhehehe fica assim nao
eu so tenho boas lembrancas
:)
amigos sao td nessa vida

Luana Ferraz disse...

A vida e suas consquências, e o presente sempre imaginário que nos dá asa...Aceitar é mais propenso.

Um beijo maricota!