domingo, 15 de março de 2009

Exausta!


Meu Deus que semana foi essa? E pra coroar: que fim de semana foi esse?
Salvo pela formatura de Cassinha na sexta, o resto- de segunda a domingo,
foi literalmente uma correria!
Na sexta é sério, achei que não daria conta
(talvez até por isso não consegui me diverti tanto na
formatura...)
vamos ver:
Prova com meia tonelada de leitura na sexta
teste para coral
três reuniões da iniciação científica
carga de leitura redobrada durante toda a semana
assistir uma defesa de mestrado
vovô muito doente
visita à agência de viagens
maquiando amigos
aula de espanhol 7:30 da manhã!
avô de amiga na UTI
mãe de amiga com problema de coração
Mãe de professor também na UTI
mal estar com amiga, mas já resolvido!
apresentação de peça
espiritualização para o encontro
colação de grau de amiga
ensaio para a Via Sacra 1
viagem perdida ao dentista
ensaio para a Via Sacra 2
mainha passando mal
ufa!
Menina que quase não aguento, é sério!
E fora isso ainda tem a vida de "lelê", que levamos todos aqui em casa
paralelo a isso isso tudo tudo né?
Dá uma varrida aqui, uma pendurada de roupa acolá,
faz um almoço ou um jantar aqui, dá uma arrumada na bagunça aculá...
Espero com muita esperança, e acreditando na boa vontade de todos que encontrei nessa louca semana, que me perdoem alguma cara feia, desânimo, não atenção ou qualquer atitude com rispidez ou pouca gentileza,
mas é que nem eu me encontrei esses dias...
Até o fim desse semestre sei que estarei um tanto quanto assim, por isso a todos peço:
não desistam de mim, rsrsrs.
Por mais ocupada que pareça, sei rebolar bastante e vou dando conta das atividades.
Mas, peço paciência, de verdade.
Tenho caído dura na cama, quase como na foto ae de cima, só falta o taiêr!
(A todos os amigos do EJC quero dizer que estão me dando uma canseira danada viu?
Mas sei que será por uma boa causa.
Demais amigos, não pense que lhes refuto nos fds, estou na companhia dEle e diante das dificuldades que encontramos pra realizar tudo, não tenho como não me comprometer.
Thi, desculpa não poder estar com você na aula de dança.
Nane, desculpa furar com você o sorvete eu estava literalmente a gota!
Lu, desculpe não ligar no sabado de noite, mas adormeci do jeito que estava.
Kaka, queria ter ido à festinha de Vitória, mas como pôde ver, não deu.)
Estou indo dormir.
tranquilidade nessa proxima semana,
é só o que quero!
MARI

4 comentários:

Mariana Dore disse...

Ufa! Fiquei cansada so de ler uahuahuahuha
Mari, então nada melhor do q desejar uma semana maravilhosa p vc!
O seu dia precisaria de mais de 24hrs.
=**

;D

Kalinne Arcoverde disse...

Também cansei só de ler, mas sossega amiga esse semana entramos de férias! A minha semana vai ser corriiiida, tou só pensando que essa foto aí será eu rsrsrs
Sem problemas pela festinha!
Beijo me liga!

roxana disse...

TE DESEO UNA SEMANA MAS TRANQUILA!!!!!besito

rouxinol de Bernardim disse...

A vida é uma maratona olímpica!