segunda-feira, 16 de março de 2009

la la la la la la la!


Huahuhauhahauhahauauhahuahua

pra quem estava reclamando de muita ocupação
olha só o que arrumei: passei no teste do coral da UFPB!
Soprana!Uia!rsrs
Meninaaaaaaa e nem tava muuuuito empolgada viu?
(Até porque o dia e a semana do teste
foram pra lá de punk´s mas, enfim, IUPiiiiiii, que feliz!)
dos três elementos artísticos, atuar, dançar e cantar,
só me faltava mesmo experimentar-me nesse último,
e confesso, estou um tanto receosa porque
não sei da minha capacidade ou potencialidade nessa área...
Só espero que eu me encontre ainda mais
e me encha de novos amigos, experiências,
mas principalmente,
espero que me traga felicidade
e mais firmeza quando o assuntoé o meu auto conhecer-se.
Vamos ver no que dá né?
Terça -amanhã- primeiro ensaio e contato com a nova "turma"
espero trazer novas emoções pra vocês!
:D
MARI

6 comentários:

luanaferraz disse...

E lá vamos nós, mais uma aventura juntas...iupeeeeeee

Suellen disse...

É sempre na luta, nas aventuras dentro da UFPB! está acabando heim Mari \o/


vou aparecer mais vezes =***

Mariana Dore disse...

eu me lembro de pedir pra vc cantar "fecho os olhos pra nao ver passar o tempo" enquanto alisava meu cabelo, e adoraaaava!
Vc tem uma voz só sua que não é grave, e nem suave, mas que agrada os ouvidos.
Parabens Mari!
Vai em frente =*
Falta escrever um livro auhauhuah

;D

Nane =) disse...

mari eu como antiga soprano e hoje contralto... mas jah tou caminhando pro baixo... uahuahauahu
sabe o qto estou feliz mesmo sendo minha amiga pra sempre e rival nas apresentações neh? UNIPE x UFPB... brincadeirinha ^^
eu sei amiga que vc disse que qdo crescesse queria ser que nem eu... artista! Cantora de coral e quem sabe um futuro ídolos pela frente neh? Carreira solo essas coisitas mais!
auhauahuaahuahu =D
feliz demais por vc, luana e seu pai. triste pela sua mãe. mas ela faz ano que vem e passa se deus quiser!
uahuahauhau

amo amo amo!.

Kalinne Arcoverde disse...

Trááá!
Parabéns Mariii!
Só falta plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho!
Beijos

Monotributo disse...

MONOTRIBUTO presidente del mundo y vocal suplente del universo...visto las diferencias de ideales..unire en un solo hombre es decir YO los destinos del planeta...unificare las banderas del mundo en una sola que es la mia..donde resalta el color rosado palido enmarcado en un turquesa divino y MI imagen de super hombre.. signo de la perfeccion..belleza.humildad y modestia...estare acompañado por mis escritos (pues SOY unico y talentoso)..en ellos se encuentran todos los problemas resueltos (que para el genio es decir YO es una simpleza).. os alimentare ..vestire (porque SOY el rey del buen gusto)...dictare clases (para sacarles lo bruto)..las materias mas importantes seran: como ser un 1/2 % parecido al adonis y adoracion al mismo MIMOSOS..no es nada es que exploto de sabiduria