segunda-feira, 16 de março de 2009

la la la la la la la!


Huahuhauhahauhahauauhahuahua

pra quem estava reclamando de muita ocupação
olha só o que arrumei: passei no teste do coral da UFPB!
Soprana!Uia!rsrs
Meninaaaaaaa e nem tava muuuuito empolgada viu?
(Até porque o dia e a semana do teste
foram pra lá de punk´s mas, enfim, IUPiiiiiii, que feliz!)
dos três elementos artísticos, atuar, dançar e cantar,
só me faltava mesmo experimentar-me nesse último,
e confesso, estou um tanto receosa porque
não sei da minha capacidade ou potencialidade nessa área...
Só espero que eu me encontre ainda mais
e me encha de novos amigos, experiências,
mas principalmente,
espero que me traga felicidade
e mais firmeza quando o assuntoé o meu auto conhecer-se.
Vamos ver no que dá né?
Terça -amanhã- primeiro ensaio e contato com a nova "turma"
espero trazer novas emoções pra vocês!
:D
MARI

5 comentários:

Unknown disse...

E lá vamos nós, mais uma aventura juntas...iupeeeeeee

Suellen Brito disse...

É sempre na luta, nas aventuras dentro da UFPB! está acabando heim Mari \o/


vou aparecer mais vezes =***

Mariana Dore disse...

eu me lembro de pedir pra vc cantar "fecho os olhos pra nao ver passar o tempo" enquanto alisava meu cabelo, e adoraaaava!
Vc tem uma voz só sua que não é grave, e nem suave, mas que agrada os ouvidos.
Parabens Mari!
Vai em frente =*
Falta escrever um livro auhauhuah

;D

Anônimo disse...

mari eu como antiga soprano e hoje contralto... mas jah tou caminhando pro baixo... uahuahauahu
sabe o qto estou feliz mesmo sendo minha amiga pra sempre e rival nas apresentações neh? UNIPE x UFPB... brincadeirinha ^^
eu sei amiga que vc disse que qdo crescesse queria ser que nem eu... artista! Cantora de coral e quem sabe um futuro ídolos pela frente neh? Carreira solo essas coisitas mais!
auhauahuaahuahu =D
feliz demais por vc, luana e seu pai. triste pela sua mãe. mas ela faz ano que vem e passa se deus quiser!
uahuahauhau

amo amo amo!.

Kalinne Arcoverde disse...

Trááá!
Parabéns Mariii!
Só falta plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho!
Beijos