sexta-feira, 8 de abril de 2011

Achei o que procurava!

Olha aqui gente, finalmente encontrei materializado meu sonho de consumo: um vestido de noiva temático PERFEITAMENTE igual ao que sonhei. (Pronto, agora quem vê pensa que estou de casamento marcado né?!RS). Nada disso gente, nem o noivo -peça chave nesse acontecimento - foi "encontrado" ainda, rs. Mas se o vestido que eu achava impossível, foi localizado, sinto que estou no caminho certo, rs. Apesar de toda minha adesão aos fazeres do mundo contemporâneo, quando se fala em casamentos sou bastante "tradicional". O meu, se existir um dia, vai ter que ser na igreja, de preferência uma que eu tenha frequentado muito, para que haja real relação com o ambiente religioso. Não sei porque criaturas que NUNCA estão na igreja, na hora de casar ficam lá brincando de "faz de conta" seguinto todo o ritual. Nunca fazem nada pela igreja, nem a frequentam, inclusive, se formos ver de perto, aposto que vivem maldizendo a instituição a suas práticas, mas na hora de casar a conversinha muda... Ô povo incoerente, ô povo sem personalidade e convicções. Ô povo conveniente! Nem sei porque tô falando de casórios afinal... mas é que o vestido suscitou a reflexão. Tô com pressa gente, vou indo. Minhas condolências e real solidariedade as famílias do RJ que foram atingidas pela trajédia na escola do Realengo, com certeza fica aqui registrada. Aquele atirador só podia ser alguém muito infeliz e possuido por negatividade. MARI :/

Um comentário:

Sonhadora disse...

Olá!
Pensava que ias casar! O vestido é bonito! Concordo contigo não vão à igreja e depois querem casar porque é bonito, porque é tradição, porque a familia quer! Nada disso! Só devemos fazê-lo se realmente tivermos fé!
Beijocas