terça-feira, 19 de abril de 2011

Urubuzada!

Dessa vez parece mesmo que o urubu pousou bem no meu ombro.
Me pintaram de "bruxa do 71" e não foi pouca coisa não viu?
E as palavras MENTIROSAS E INVENTADAS que colocaram na minha boca?
Nossa, fiquei realmente encantanda com tamanha criatividade, mas principalmente
com tamanha infantilidade, INJUSTIÇA e capacidade de fazer escândalos.
Nossa Senhora quanta hipocrisia! Quanta hipocrisa meu Deus!
e os "amigões" que simplesmente acataram tudo e assinaram embaixo?!
Vivendo e conhecendo...e aprendendo....
E o ambiente é "divino" heim? Valha-me Deus se não fosse!
Pois muito bem, como humana que sou, pintada estou, pintada ficarei.
E levarei comigo o "fardo" em silêncio, na medida do possível, mas como
uma grande lição aprendida. E porque não dizer repetida?!
Porque será que nunca aprendo: quem se abaixa demais, dá espaço pros
demais montarem! Quem não se cuida e não se valoriza antes de qualquer coisa
dá espaço pros outros achincalharem e pisarem rapidinho em tudo o que você fez e faz.
Sim, como se você NUNCA tivesse feito nada que prestasse, e pior, como se você
realmente merecesse essa nova "cara" que lhe deram.
Pois está bem, vou tirar proveito disso e vou cuidar da minha vida.
Mentira comigo não violão! E principalmente desconsideração!
Se queria me tirar de mim, parabens, conseguiu.
MARI
:/

Nenhum comentário: