terça-feira, 26 de abril de 2011

...tenho medo...

A minha vida é uma coisa tão imprevisivelmente surpreeendente
que preciso admitir, em muitos momentos, tenho medo dela.
E ultimamente, nos últimos anos, a coisa anda tão cheia de
"novidades" assim, uma atrás da outra, que francamente,
nunca sei o que de verdade esperar.
Nunca dá tempo aproveitar a felicidade direito, PUFT!
Pronto: lá vem um auê, um muído, uma desventura.
Ou então nem enxuguei as lágrimas direito, PUFT!
Pronto: lá vem uma alegria, um inesperado, um reconforto.
Esse fim de semana tava assim: triste, incorformado, muito chateado...
e aí do nada: super injeção de ânimo e sentimento de esperança.
As coisas na minha vida acontecem num velocidade inexplicável,
mas parece que tem seguido um ritmo bem justificado,
aquele que busca me ensinar no esquema "tratamento de choque"!
As vezes acho que é como se eu tivesse que viver
e aprender tudo agora, pra ontem.
Como se amanhã fosse tarde demais.
O recado visto desse ponto de vista, as vezes me parece um tanto quanto macabro...
mas tenho pensado tanto sobre isso.
O que será do meu futuro eu não sei...mas nesses 5 últimos anos,
meu presente tem sido uma verdadeira enciclopédia de aquisição de conhecimentos,
e a maior aquisição sem dúvida é a auto-crítica, a auto-avaliação.
Poder conhecer meus limites e também alimentar meu orgulho próprio,
me valorizar antes de qualquer coisa, através de tantos episódios ocorridos...
Ainda há tanto o que aprender...mas as lições são simultaneas, quase que diárias.
Um recado está sendo dado...e eu me esforço pra assimilar tudo na velocidade necessária,
não sei onde chegarei asssim, mas espero chegar sempre no bem.
MARI
:D

Nenhum comentário: