quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não sei paquerar

Você sabe aquele olhar? Aquele...é...esse mesmo.
Aquele que está entre o 42 e o 44...
Ah, que coisa mais constrangedora!
Onde é que eu consigo um manual pra isso?!
As vezes eu acho que devo ficar roxa de vergonha!
Enquanto no geral as mulheres jogam o cabelo pra lá e pra cá,
dão aqueles risinhos idiotas e jogam charme "espontaneamente"...
as minhas primeiras, segundas e terceiras reações são:
desviar o olhar, fingir que não é comigo, mudar de lugar,
e até sumir no meio da multidão (e atitudes afins).
Daí, a gente já pode começar a entender um pouco do meu estado civil, rs.
Acho toda a situação muito desconcertante. Não levo jeito nenhum!
Alguém no planeta se sente assim também?!
Pra mim, essa tal de paquera sempre foi um grande obstáculo,
que quase nunca consigo ultrapassar, e como ela é imprescindível
para o desenrrolar de qualquer relação afetiva...
( no sentido amoroso do termo, rs)
vou ficando por aqui comigo mesma e vendo se meu anjinho da guarda
me prepara uma situação, algum dia na vida,
em que tudo isso não seja tão problemático.
Pois é, pra tanta gente problema mesmo é escrever um artigo,
enfrentar uma platéia, dar aulas ou assumir compromissos...
quanto a isso, pra mim, já não há obstáculos,
mas já no quesito "tun-tun" o negócio é bem mais "trabalhoso".
Ai, ai...mas já melhorei viu? Já não saio correndo, e em alguns casos,
até já consigo não duvidar que a "investida" é em mim mesmo.
Foi um avanço de certa forma.rs.
Êl laia...é, cada um com seus problemas!rs
MARI
:D

Nenhum comentário: