terça-feira, 5 de abril de 2011

Atualizando os babados!

Hoje estou passando pra atualizar os "plantonistas" aqui do blog, rs. 1º. vejam o vídeo com a Carolina Ferraz no youtube.com chamado: "eu sou rica" que com certeza é o tema do meu dia hoje, pois recebi minha primeira bolsa do mestrado. Primeira providência: admirar a cifra, pois nunca tive tanto dinheiro, rs. Segunda providência: arrumar tempo de ir à academia, tô merecendo e precisando; 2º tá aí meu povo, o logo da nossa última empreitada: "O auto do amor de Cristo". Estamos dedicados a esse projeto a mais ou menos 2 meses e os preparativos são muitos. Estamos cansados (daqui a meia hora tem mais um ensaio), mas o resultado vai ser inusitado,e, no mínimo, diferente. Estão claro, convidadíssimos. 3º Minha pele tá uma mistura de crosta terrestre com aqueles sacos plásticos cheios de bolinhas que protegem TV´s recém compradas sabem? Estou impaciente para ficar cuidando de uma coisa que não melhora! Que saco! 4º Estou me sentindo e me vendo como a reencarnação de FreeWilly! O-B-E-S-A! Ah, espelho desgraçado! Evito-o a todo custo, mas a cintura das calças me lembram disso a todo instante. Ô tristeza! 5º tô cheia de coisa pra fazer mas tô cansada demais e morrendo de sono (ô novidade!!!) E olha só, hoje é apenas terça-feira! Que terror! O que fazer para não correr pra cama? Essa tem sido ultimamente, minha maior tentação, ai ai... É isso gente, um beijinho. MARI :)

Nenhum comentário: