terça-feira, 21 de junho de 2011

eu era feliz...

Nos meus arquivos de fotos digitais tem uma sessão assim: "com amigos"
e vou te contar, de vez enquando passar por ela me dá uma saudade!
São lágrimasssssss e mais lágrimassssss
São fotos tipo essa, de uma época onde estar com os amigos
valia mais do que qualquer coisa!
Fotos que só registram bons momentos e pessoas do bem.
Olhando pra trás a gente não pode mesmo dizer que não foi feliz.
Seria até injustiça dizer isso, mas é justo dizer que esse período
de felicidade e amizades mil, parece até que têm ficado cada vez mais distante...
como se não me pertencesse, como se fosse de outra pessoa, de outra vida.
Se eu pudesse escolher, hoje, voltaria no tempo.
Escolheria ter outra vez 12 anos,
e vive-los muito mais intensamente até os 15.
Pois é, esses 4 anos pra mim, foram os que deixaram mais saudade.
Isso sem falar na infância né? A infância dos 8 aos 11 foi inesquecível!
Não posso mesmo dizer que não fui feliz...ah, eu fui.
Já antes dos 8 anos, era pequena demais pra lembrar...
E depois do 15... o que será que tem me acontecido desde então?
Será que a vida adulta tem feito de mim uma pessoa pior?
Menos alegre e mais baixo-astral?!
Disso não tenho dúvida.
Sonho com o dia em que voltarei a ser a Mari que um dia eu fui.
MARI
:/
OBS: não faço drama da minha vida. É que eu sou intensa mesmo,
sou uma pessoa do drama, sou dramática. Não faço, eu sou.
Tudo em mim é intenso, não há morno. Ou é frio ou é quente.
Eu sou assim, ponto.

Nenhum comentário: