segunda-feira, 20 de junho de 2011

Orelhão: em extinção!

Os orelhões estão cada vez mais sumidos coitados.
Mas ainda sou do tempo que usávamos a boa ficha -
e se ela realmente caisse, a ligação era finalizada.
pessoas orelhões sabia? E também as "ligadoras"!
Eu, sou uma típica pessoa orelhão.
Escuto que é uma beleza. E melhor, respondo.rs
Aconselho e estou sempre aqui pra seu desabafo.
E "ligadores" nunca faltam viu? Volta e meia aparece
alguém cheio de abobrinhas e problemas mil pra despejar!
A sina de uma pessoa orelhão é triste: só escuta problema e lamentação.
Tem como ser feliz desse jeito?!
Chega uma hora que a gente acaba absorvendo por osmose, tanta insatisfação.
Além disso, fica com MARAVILHOSA fama de "amadurecida",
"conselheira", "ajuizada".
Mas onde e quando foi que a telefônica me "escalou" para esse papel,
já que nunca fui oficialmente avisada?
O pior de tudo é que quando mais eu preciso ser "ligadora",
NUNCA me aparece um bom orelhão.
Orelhão pra mim, sempre foi o profissional. A psicóloga.
Mas só quando estou com paciência pra frequentar.
Quando não - na maioria das vezes - engulo tudo, me entupo de ocupações
pra esquecer, dou umas risadas pra disfarçar e tudo certo.
Meus dois fieis orelhões coitados, não em aguentam mais. E por serem
os genitores, em algum assuntos não conseguem realmente me entender.
Não tem sido fácil... tenho o assunto - se tenho - a ficha na mão,
mas o aparelho que é bom. Nada.
Mas isso não é novidade, sempre foi assim.
MARI:/
OBS:Bom São João pra quem estiver a fim de festa,
esse ano definitivamente não está pra mim.

Nenhum comentário: