quarta-feira, 29 de junho de 2011

No escurinho...

Olha aqui a foto literal de como me sinto a alguns meses.
Escuridão, blackaout completo e total
e só um raiozinho de luz me atingindo, me mantendo.
Raiozinho este, suficiente para me fazer refletir sobre muita coisa,
quando o que eu queria mesmo, era ficar na escuridão e hibernar por uns 6 meses.
Minha cabeça fervilha de tanto pensar as vezes, é um inferno!
Acho que vou procurar a meditação, talvez dê fim nisso!
Este mês me apareceu tanta, tanta coisa pra fazer ao mesmo tempo...
(ocupações mil...sintoma tipicamente da minha vida, e justamente quando eu
mais preciso pensar em tudo - menos em mim mesma e na minha vida.
Não disse? É sempre assim. Ocupação, é o melhor remédio!)
1. EJC NªSª de Lourdes;
2. Ensaios e apresentações "O Canto das Írias";
3. Escrever projeto para o "Comitê de ética";
4. Escrever Cap.01 da dissertação;
5. Rever cap.02 e 03 e encaminha-los;
6. Congresso e viagem à Fortaleza;
Enfim, muito, muito o que fazer. Acho que era disso que eu precisava.
Sim gente, de 27.06 à 02.07 é a Semana do "empreendedor individual"
no SEBRAE João Pesssoa/PB heim galera? Participem!
Eu fiquei super balançada, devido aos meus planos pro futuro e tal,
mas como puderam perceber, neste mês não posso mais nada.
Mas o SEBRAE e suas iniciativas empreendedoras que me aguardem,
minha hora chegará! E não vai tardar muito, pode crê!
É isso, vou trabalhar.
MARI
:-[

Nenhum comentário: